Archive for the category “Sem categoria”

MUDEI DE ENDEREÇO :

Oi meninas vim comunicar que o blog mudou de endereço , agora é :
http://gata-esmaltada.blogspot.com/
Obrigado!

Anúncios

Desejo de Domingo: Let It Snow – China Glaze

Meu maior desejo em relação a esmaltes concerteza é ganhar um esmalte (um não varios rs) importado, eu queria poder trabalhar só para poder comprar meus sonhos esmaltisticos e um site que eu começaria comprando serio o transdesign. E para esse natal começaria comprando o kit especial de natal da CG e o que eu mais gostei foi o Let It Snow .

Eu gostei de varios outros mas a maioria dos kits tem um esmalte vermelho e eu não gosto muito de esmalte vermelho rs e esse azul me chamou atenção demais e eu amei! Gente o natal está proximo hein?

Husky – Risqué

Aproveitei que não fui pra escola ontem pra fazer as unhas denovo, ja faz tempo que queria usar o Husky mas na hora sempre escolhia outro até que ontem foi a vez dele rs Eu tinha visto eles na unha da minha professora de fisica e fiquei tipo IN LOVE ! E precisava usar ele logo …

A cor nm está muito fiel mas todo mundo sabe que cor é né?Quiz pintar com uma cor mais escura porque queria fazer bolinhas *-*

Faz tempo que queria fazer essa nail art , eu acho super fofo , para as bolinhas usei:
Atraente – Dote ; Polinésia – Cora , Delicada – Dote e Siena – Eliana.
Amanha vou pintar denovo , e sepa de preto pra da sorte pro meu timão *O* vamo vamo meu timão vamo meu timão não para de lutar ♫ !

Misturinha Cinza

Depois de uma semana corrida , com mil provas e aulas acabando , deu tempo de vim postar rs. Eu fiz uma misturinha pra cada amiga , e uma adoro a da outra e tentei imitar mas nm consegui rs e saiu esse cinza com azul e um pouco de roxo (?) Eu amei demais e pintei na quarta , na ed.fisica k

Minhas cuticulas estão horriveis denovo 😦 mas meus dias estão tãão corridos que estou deixando elas de lado , mas dia 12 to em casa e vou cuidar delas com carinho rs
Cobriu bem com uma camada , mas passei duas por puro toc , e ficou fosco então passei duas camadas de extra brilho porque uma só não fico com tanto brilho . Estou com ela a dois dias e deu só uma lascadinha e hoje que não vou pra escola , estou com a maior gripe acho que vou pintar rs

Quarta é a entrega do presente de amigo secreto de esmalte e estou super curiosa pra saber quem me tirou 🙂
Acho que volto amanha com um novo post ok?

Nobre – Cora e Blue Addicted – Essence

Esse final de semana fui viajar para Resende -Rj e precisava fazer minhas unhas mas nm iria dar tempo então pensei : Porque não pintar a unha no carro? E foi isso que eu fiz pintei a unha no carro (demorei umas 2h30 k ) e quando cheguei lá limpei o esmalte e até que não ficou tão ruim assim.

Usei 3 camadas do Nobre que é um Verde/Azul petroleo ? Ok não sei que cor é essa . Eu amo a marca Cora é super baratinho R$1,50 e são tão lindos *-* rs
E usei tb uma cada do Blue Addicted da Essence por cima e uma camada do extra brilho da colorama. Eu achei que ficou liiindo demais! Minhas cuticulas estão quase se recuperando

Mesmo com bastante camada o esmalte não ficou grosso não, minhas unhas quebraram denovo e eu cortei elas denovo , então estão bem estranhas mimi 😦
Então é isso , essa semana vai ser corrida porque é semana de prova ok? Mas acho que na quarta pinto a unha denovo.

369 – Hits

Depois do Sparkling Violet – Brilliant Nails , aproveitei e passei esse glitter forte das hits que comprei e estava doida pra usar , e furei a fila mesmo *-* pintei na quinta a noite e queria um esmalte que durasse até hoje (sabado) mas fiz uma escolha ruim porque no dia seguinte fiz umas misturinhas pras minhas amigas e ele estrago mas como só vou conseguir fazer a unha no sabado , que vou viajar porque meu priminho nasceu e vou fazer a unha no carro , vai ficar assim mesmo. Será que vou conseguir pintar as unhas viajando? Escolhi 4 opções diferente para levar na malinha pra decidir na hora rs

Eu usei duas camadas generosas do tc mas mesmo assim ficou aspero 😦 mas ficou tão lindo que nem liguei . Gente até meu pai pergunto que esmalte que era e falo : Leticia pintou a unha denovo ? ai expliquei que passei por cima do outro roxo e ele falo que estava lindo , minhas amigas todas perguntaram qual era e elogiaram , adoro quando isso acontece .

Uma foto bem de pertinho pra todo mundo ver essa beleza, parece que a base é um preto né? É lindo demais , vale a pena comprar e também vale a pena o sacrificio de tirar esse esmalte rs
Ps. eu machuquei meu dedo então não é que limpei mal é que ta machucado , vermelho e quando passa acetona arde muito por isso ta assim ok?

Vale a pena ver de novo : Sparkling Violet – Brilliant Nails

Esse foi um dos esmaltes que meu pai me trouxe quando foi para a Alemanha , eu tenho mais dois dessa marca , um rosa e um bem clarinho. Ele é lindo e no vidrinho parece que tem brilinhos que deixa o esmalte diferente , nem cremoso nem com glitter , fica diferente e lindo demais.
Usei três camadas e uma do Extra briho da Colorama

Usei ele a primeira vez quando estava com as unhas grandes ainda rs mas eu acho ele o roxo tipo o mais lindo de todos! Minhas unhas quebraram e por isso está em um formato estranho , meio torto é que quebro 😦
mas logo logo entro de férias (venk dia 12) e cuido delas e vou deixar-las grande denovo. Minhas cuticulas estão melhorando e me machuquei , da pra ver né?

Fala sério essa cor nao é linda? Sou apaixonada por esse esmalte , e depois passei um glitter mas mostro depois ta?

Delicada – Dote

A dote lançou a coleção Style , composta por 11 esmaltes, dentre deles o tão famoso Sexy. A coleção foi lançada no final de 2010.
Delicada é um azul bem clarinho no estilo Glacial -Big Universo , aquele branco meio sujinho com azul sabe? aquele tom bem chatinho de passar . Usei 4 camadas e uma de tc da colorama que não mudou nadinha da cor , o acabamento não ficou tão ruim mas deu bolinhas e como eu ia carimbar não liguei muito pra isso , mas meu carimbo ficou ruim então não tem foto dele carimbado.

Ele é praticamente igual ao Glacial né?
Gente minhas cuticulas estão em estado de socorro , eu estava usando o bepantol baby mas vi no flickr varias meninas que tiveram problemas com ele e parei de usar mas ai minhas cuticulas ficaram feias denovo … alguem teve problema com o bepantol? alguem sabe outro creminho para usar ?

Desejo de domingo : All That Razz – Color Club

Eu sempre quiz poder comprar um monte de esmalte importado , até que um dia alguem me falou do site transdesign e meu sonho de comprar aumentou rs desde a primeira vez que eu entrei no site meu desejo foi o All that Razz – Color Club mas como eu tenho 15 anos , sou menor , não tem dinheiro nem cartão de credito me contento com os nacionais e alguns importados que meu pai traz de viagem né?

Quem quizer me dar estou de braços aberto para receber ok? HSAUHSA

Aurum – Big Universo


Big universo lançou esse esmalte Santorini em parceria com a Nica Kessler para o último Fashion Rio, porém ele custava em torno de R$18,00 e só vendi em uma loja no RJ se não me engano , então a Big lançou a coleção Quantum Primavera/ Verão 2012 que é composta por 4 esmaltes:Aurum,Alúmen,Beryllium e Hydrargyrus.
A Big a pedidos lançou o Santorini como o Aurum nessa coleção.
A coleção é inspirada nos metais e os nomes são os do metais em Latim.

Aurum é inspirado no metal ouro , claaro que não teria como ser feio né? Ele tem uma base meio transparente com muuuuuuito brilho dourado , depedendo da posição ele fica dourado , um branco nude perfeito para horas que não se pode usar um esmalte tipo verde mas quer manter a elegancia.
Usei duas camadas e uma do extra brilho da colorama e ficou perfeito , a unica coisa ruim é para limpar que por ele ser glitter tem aquela dificuldade de limpar né?
Quando comprei trouxe para casa também o Raio de Sol -BU que é uma versão do Aurum mais discreta , eles são realmente parecidos porém o Aurum tem muito mais glitter e deixa muito mais dourado … Alguem quer uma comparação deles?

Post Navigation