Husky – Risqué

Aproveitei que não fui pra escola ontem pra fazer as unhas denovo, ja faz tempo que queria usar o Husky mas na hora sempre escolhia outro até que ontem foi a vez dele rs Eu tinha visto eles na unha da minha professora de fisica e fiquei tipo IN LOVE ! E precisava usar ele logo …

A cor nm está muito fiel mas todo mundo sabe que cor é né?Quiz pintar com uma cor mais escura porque queria fazer bolinhas *-*

Faz tempo que queria fazer essa nail art , eu acho super fofo , para as bolinhas usei:
Atraente – Dote ; Polinésia – Cora , Delicada – Dote e Siena – Eliana.
Amanha vou pintar denovo , e sepa de preto pra da sorte pro meu timão *O* vamo vamo meu timão vamo meu timão não para de lutar ♫ !

Single Post Navigation

One thought on “Husky – Risqué

  1. Eu adorei essa cor do Husky!
    Ficou um charme tuas bolinhas!
    bjos

Deixe uma Resposta

