Misturinha Cinza

Depois de uma semana corrida , com mil provas e aulas acabando , deu tempo de vim postar rs. Eu fiz uma misturinha pra cada amiga , e uma adoro a da outra e tentei imitar mas nm consegui rs e saiu esse cinza com azul e um pouco de roxo (?) Eu amei demais e pintei na quarta , na ed.fisica k

Minhas cuticulas estão horriveis denovo 😦 mas meus dias estão tãão corridos que estou deixando elas de lado , mas dia 12 to em casa e vou cuidar delas com carinho rs
Cobriu bem com uma camada , mas passei duas por puro toc , e ficou fosco então passei duas camadas de extra brilho porque uma só não fico com tanto brilho . Estou com ela a dois dias e deu só uma lascadinha e hoje que não vou pra escola , estou com a maior gripe acho que vou pintar rs

Quarta é a entrega do presente de amigo secreto de esmalte e estou super curiosa pra saber quem me tirou 🙂
Acho que volto amanha com um novo post ok?

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

