369 – Hits

Depois do Sparkling Violet – Brilliant Nails , aproveitei e passei esse glitter forte das hits que comprei e estava doida pra usar , e furei a fila mesmo *-* pintei na quinta a noite e queria um esmalte que durasse até hoje (sabado) mas fiz uma escolha ruim porque no dia seguinte fiz umas misturinhas pras minhas amigas e ele estrago mas como só vou conseguir fazer a unha no sabado , que vou viajar porque meu priminho nasceu e vou fazer a unha no carro , vai ficar assim mesmo. Será que vou conseguir pintar as unhas viajando? Escolhi 4 opções diferente para levar na malinha pra decidir na hora rs

Eu usei duas camadas generosas do tc mas mesmo assim ficou aspero 😦 mas ficou tão lindo que nem liguei . Gente até meu pai pergunto que esmalte que era e falo : Leticia pintou a unha denovo ? ai expliquei que passei por cima do outro roxo e ele falo que estava lindo , minhas amigas todas perguntaram qual era e elogiaram , adoro quando isso acontece .

Uma foto bem de pertinho pra todo mundo ver essa beleza, parece que a base é um preto né? É lindo demais , vale a pena comprar e também vale a pena o sacrificio de tirar esse esmalte rs
Ps. eu machuquei meu dedo então não é que limpei mal é que ta machucado , vermelho e quando passa acetona arde muito por isso ta assim ok?

Single Post Navigation

2 thoughts on “369 – Hits

  1. O meu está encalhado há algum tempo já, mas eu o acho tão lindo, só estou esperando um dia bel legal pra usar, porque ele é muito digno, haha!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

  2. Maravilhoso!
    Ele sempre está na minha ‘listinha’ de compras!
    bjos

Deixe uma Resposta

