Vale a pena ver de novo : Sparkling Violet – Brilliant Nails

Esse foi um dos esmaltes que meu pai me trouxe quando foi para a Alemanha , eu tenho mais dois dessa marca , um rosa e um bem clarinho. Ele é lindo e no vidrinho parece que tem brilinhos que deixa o esmalte diferente , nem cremoso nem com glitter , fica diferente e lindo demais.
Usei três camadas e uma do Extra briho da Colorama

Usei ele a primeira vez quando estava com as unhas grandes ainda rs mas eu acho ele o roxo tipo o mais lindo de todos! Minhas unhas quebraram e por isso está em um formato estranho , meio torto é que quebro 😦
mas logo logo entro de férias (venk dia 12) e cuido delas e vou deixar-las grande denovo. Minhas cuticulas estão melhorando e me machuquei , da pra ver né?

Fala sério essa cor nao é linda? Sou apaixonada por esse esmalte , e depois passei um glitter mas mostro depois ta?

Single Post Navigation

3 thoughts on “Vale a pena ver de novo : Sparkling Violet – Brilliant Nails

  1. Lindo, lindo.. esse vale a pena ser repetido, hshs

  2. que esmalte liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
    amei a cor dele!
    bjos

Deixe uma Resposta

