Delicada – Dote

A dote lançou a coleção Style , composta por 11 esmaltes, dentre deles o tão famoso Sexy. A coleção foi lançada no final de 2010.
Delicada é um azul bem clarinho no estilo Glacial -Big Universo , aquele branco meio sujinho com azul sabe? aquele tom bem chatinho de passar . Usei 4 camadas e uma de tc da colorama que não mudou nadinha da cor , o acabamento não ficou tão ruim mas deu bolinhas e como eu ia carimbar não liguei muito pra isso , mas meu carimbo ficou ruim então não tem foto dele carimbado.

Ele é praticamente igual ao Glacial né?
Gente minhas cuticulas estão em estado de socorro , eu estava usando o bepantol baby mas vi no flickr varias meninas que tiveram problemas com ele e parei de usar mas ai minhas cuticulas ficaram feias denovo … alguem teve problema com o bepantol? alguem sabe outro creminho para usar ?

Single Post Navigation

3 thoughts on “Delicada – Dote

  1. Tão lindo nas suas unhas *_*
    Não tenho ele, mas tenho o Glacial hehehe
    Uso Bepantol e adoro ! Nunca deu problema o0
    Beijoss

  2. Puxa 4 camadas?? Mas tudo bem , eu nem ligo se é praficar lindo igual ao seu *___*
    Bjo e boa semana

  3. Ficou muito lindo esse azul! Tentei passar uma vez, mas ficou uma bela porcaria e desisiti. Qualquer dia tento de novo pra ver se fica lindo igual o teu. 🙂

Deixe uma Resposta

