Cyber – Hits

O Cyber faz parte da coleção Morde e Assopra que foi lançado na Hair Brasil desde ano .
A hits tem parceria com a globo e foi ela que escolheu as cores.  A coleção é composta por 11 esmaltes , sendo eles 5 em tons de vermelhos , e os outros em, cores normails.
As cores que mais se destacaram foi o Cyber , Celeste (marrom com brilhos dourados) e Virgínia (azul marinho com brilhos azuis e dourados).

Esse verde é lindo demais , não tem como explicar , ele tem um gloss dourado que sumiu na 3° camada .Duas camadas eu achei que estava claro mas tinha ficado um tom muito mais bonito , e com o meu toc passei a 3° camada . Super facil de esmaltar e limpar , a duração foi boa , lascou no segundo dia mas uma lasca super pequena que só da pra perceber se você realmente fica olhando. A qualidade da hits é otima então todos os esmaltes são muito bom né?

 

Single Post Navigation

3 thoughts on “Cyber – Hits

  1. Meninaaa, sonho de ter esse verde!
    coisa mais lindaa né?
    pena que eu nunca achei pra comprar,
    ele tem um brilho maravilhoso né? hs
    bjoo

  2. ultimamente vejo muitas meninas usando ele,
    dessa coleção eu não me interessei muito ^^
    mas confesso que esse verdinho está pedindo pra eu compra-lo HAHAH
    beijos

Deixe uma Resposta

